terça-feira, 16 de março de 2010

Olha nós aqui outra vez (ou: Desenterrando o passado)


O tempo corre. Não para, não espera. Difícil acreditar que já faz oito meses que estive aqui pela última vez. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu: créditos cumpridos no mestrado, amigos que chegaram, amigos que se foram, namoro, bolsa de estudos... Enfim, muitas coisas. Durante esse tempo todo, fiquei pensando o que poderia/deveria escrever aqui. Apenas três postagens neste blog, que nem bem nasceu e já foi aposentado por um longo período. Acho que agora é o momento de retomar o que deixei para trás, o que enterrei em algum lugar no passado...
Poético? Não, só um pouco nostálgico.

Bem, podem avisar! Estou de volta! Espero contar com vocês nessa nova (velha) caminhada! E tenho dito!

9 comentários:

  1. Vc queria fazer todos chorarem de emoção com essa sua volta, é isso??? Foi uma postagem muito emotiva essa sua... hahhahahahhahah

    E o tempo não corre, queridinho. Otempo urge e a sapucaí é grande (by giovani brota, in senhora do destino)
    ALOKA das novelas globais

    bjomecomenta

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeee........só passei pra vc saber que te dei uma moral...
    Belo texto....ai,ai,ai,coisas assim é que fazem com que eu continue insistindo na nossa amizade(forçada)...kkkk
    Brincadeiras à parte,desejo-lhe um feliz e bem sucedido regresso ao famigerado mundo dos blogs,quem sabe um dia desses eu me aventure com um?Hein,hein,hein?

    Bjsssssssssssssssssssss
    Sucesso!!!!!
    Tania-(tb atende pela alcunha de Tiania,by Coronel Cheroso)

    ResponderExcluir
  3. Chamou-me atenção o trecho: "o que deixei para trás, o que enterrei em algum lugar". Muito "profundo" isso. hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: o que se deve fazer com o que enterramos no passado??? Cavar de novo??? E, com a mesma pá??? Fica aí o questionamento...

    ResponderExcluir
  5. Lalis tem razão o tempo não corre, ele CAMINHA, entendeu, hã, hã!!! alokadostrocadilhosrepetidos!!!
    Mara seu retorno:
    EL blog retornatto,
    El blog volvió,
    The blog is back!!!

    Cumpriu-se a profecia!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro autor do blog. Venho por meio desta avisá-lo de que, após tantos recados tão expressivos, qualquer coisa que eu fale será nada!
    Dou destaque ao seguinte comentário de Larissa Malhovano: "E o tempo não corre, queridinho. O tempo urge e a sapucaí é grande (by giovani brota, in senhora do destino)" O que mais posso dizer após alguém que citou Senhora do Destino?
    Só espero que a volta seja mesmo pra valer, e que nos encha de sua criatividade (não "nos encha" de nos encher o saco, mas de não nos deixar vazios!)

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. vixi, você me fez lembrar que eu prometi fazer um blog no dia seguinte que chegasse aqui em Floripa (ai, já estou aqui há quase 3 meses e nada né...)

    * Obs.: onde eu entro nessa história: amigos que chegaram ou amigos que se foram? Bom, me basta saber que entro na sua categoria de "amigos". Isso já me deixa prá lá de feliz!

    Vou acompanhar isso aqui de perto, hein... quero ver movimentação por aqui!
    beijos
    SAUDADE IMENSA...
    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Welcome back, sir. hahaha

    Não pare mais. Blogs são ótimos pra 'jogar' tudo o que a gente quer, desabafar e tudo mais. Tudo bem que sou meio (muito) relapso com o meu, mas deixemos isso de lado (esse 'deixemos' soou um tanto quanto ewertoniano, creio). Estarei sempre por aqui, lendo e, quando possível, comentando. Abraços! =D

    ResponderExcluir
  9. Hola! Me gustaría contactar con. Autor de este blog. Puede escribirme a celiaboletin@gmail.com? Gracias

    ResponderExcluir